fbpx
logo vhn.png
ellipse bg menu min.png

Criação de Sites Profissionais: O Primeiro Passo para a sua empresa aparecer no Google

Sumário

Ter um site profissional é o primeiro passo para mostrar sua empresa ao mercado, principalmente no mundo digital que hoje vivemos. Porém, nem todas as empresas ainda têm um website e acabam perdendo espaço no seu nicho.

No artigo de hoje você vai compreender:

  • O que é um Website?
  • Qual a importância de ter um Website?
  • 3 Dicas para criar seu Website.

O que é um Website

A palavra Website traduzida significa separadamente Web = Rede e Site = Sítio ou Lugar. Mas que esta palavra tem um significado semelhante a que usamos normalmente para Site, que é um conjunto de páginas que são programadas por algum tipo de linguagem, por exemplo: HTML, CSS, JAVASCRIPT e entre outras.

São essas linguagens que conectam todas as informações que estarão presentes no seu Website.

Qual a Importância de ter um Website?

UmWebsite é fundamental para qualquer negócio atualmente, porque é além de uma apresentação do seu produto e serviço, mas também um canal de estratégia digital que vai proporcionar mais vendas e oportunidades no mercado.

Além disso, as empresas que possuem um site, tem uma maior autoridade no mundo digital e assim você pode usar seu site e compartilhar em todas as redes sociais e canais de comunicação: Youtube, Instagram, Facebook, Email, WhatsApp.

E é no site que você vai conseguir mostrar para o seu público qual é o seu negócio com maiores detalhes e explicações, diferente do que as redes sociais exigem, que são normalmente posts e conteúdos mais objetivos e específicos. Consequentemente, conquistando mais clientes e vendas.

3 Dicas para criar seu Website

Antes de criar seu Website, é necessário que você faça 3 coisas super importantes:

  • Analisar a sua concorrência
  • Conhecer o seu público
  • Encontrar um desenvolvedor de site

Você que está iniciando os trabalhos no digital e construindo o seu primeiro site, é necessário que antes de tudo, faça um benchmarking, analisar a sua concorrência.

Observe toda a estratégia utilizada, como se comunica com o público, se é realmente como deseja vender e comunicar seus serviços e produtos.

Além disso, é essencial que você conheça o seu público, o que ele gosta e consome, quem são as pessoas que vai comprar de você. Para isso, você pode começar com pessoas próximas a você, fazendo perguntas boca a boca, como também formulários usando, por exemplo, o Google Forms e compartilhando o link para pessoas que serão possíveis clientes.

E por fim, encontre um desenvolvedor de site. É isso mesmo, será o desenvolvedor de site que colocará todas as suas ideias no ar, utilizando a linguagem correta para estruturar todas as informações e expandir o seu negócio no digital, construindo a ponte entre você e seus clientes.

Caso tenha alguma dúvida ou precisa de um desenvolvedor, entre em contato através do no whatsapp, redes sociais ou se preferir, pode contatar nossa equipe através do e-mail comercial@grupovhn.apresentacaovhn.com.br.

Estamos à disposição.

Para mais informações acesse:

www.grupovhn.com.br

(31) 9 94899263

Relacionados

Site X Página de vendas: Quais as principais diferenças entre eles e qual a melhor opção para a sua empresa?

Descubra quais são as principais diferença entre um site e

Grupo VHN – Agência de Marketing Digital

GPCT – Metas, Planos, Desafios e Tempo

Rolar para cima