Usando a voz do cliente para acelerar a tomada de decisões

Acelere a tomada de decisão da sua empresa, utilizando a voz do cliente

A tomada de decisões de negócios importantes costuma ser um processo lento, independentemente do setor ou do tamanho da empresa. Em um mundo onde a inovação é cada vez mais importante, velocidade é uma necessidade. Mas como uma organização agiliza seu processo de tomada de decisão? Para muitas empresas, a resposta são os dados. Na verdade, organizações altamente orientadas por dados têm três vezes mais probabilidade do que outras de relatar melhorias significativas na tomada de decisões, de acordo com a pesquisa da PwC. 1

Ao procurar insights significativos para impulsionar a inovação e o crescimento , a pesquisa de mercado costuma ser uma fonte de dados confiável. O problema que muitas empresas enfrentam é que a pesquisa de mercado pode parecer um obstáculo porque pode levar meses para obter os dados.

Na Lenovo, fabricante líder mundial de PCs,produtos em constante evolução e melhoria são necessários para permanecer competitivos. “Precisamos tomar decisões hoje para os produtos daqui a dois anos”, disse Sarah Kennedy, pesquisadora de experiência do usuário da Lenovo. Para manter o processo de tomada de decisão em movimento, a equipe de Sarah usa o Google Surveys 360 para obter dados rápidos e precisos. Trazendo insights do consumidor para a mesa nos estágios iniciais de desenvolvimento de produto ajuda sua equipe a obter a adesão de stakeholders seniores em um ritmo mais rápido. “Em sete dias, podemos obter resultados que normalmente demorariam um mês”, diz Sarah. 


“Colocamos ênfase na inovação. Coletar dados competitivos e benchmarks do setor é fundamental para fazer isso. O Surveys 360 nos ajuda a obter dados sobre o estado atual do mercado. Os resultados são confiáveis ​​e entregues na velocidade de que precisamos para que nossas equipes possam continuar desenvolvendo os melhores produtos sem demora. “
– Corinna Proctor, Diretora de Pesquisa de Usuário e Design, Lenovo 

Veja a história da Lenovo aqui.
O Google Surveys 360 fornece às empresas os dados de que precisam de maneira rápida, precisa e acessível. Escolha seu público-alvo, escreva sua pesquisa e obtenha respostas em até três dias. Comece hoje.


Happy Survey!Pesquisa de dados e análises globais da PwC, Big Decisions ™, Base: 1.135 executivos seniores, global, maio de 2016 Postado por Kevin Fields, gerente de marketing de produto, equipe do Google Surveys

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat