fbpx

Usando a voz do cliente para acelerar a tomada de decisões

Sumário

Acelere a tomada de decisão da sua empresa, utilizando a voz do cliente

A tomada de decisões de negócios importantes costuma ser um processo lento, independentemente do setor ou do tamanho da empresa. Em um mundo onde a inovação é cada vez mais importante, velocidade é uma necessidade. Mas como uma organização agiliza seu processo de tomada de decisão? Para muitas empresas, a resposta são os dados. Na verdade, organizações altamente orientadas por dados têm três vezes mais probabilidade do que outras de relatar melhorias significativas na tomada de decisões, de acordo com a pesquisa da PwC. 1

Ao procurar insights significativos para impulsionar a inovação e o crescimento , a pesquisa de mercado costuma ser uma fonte de dados confiável. O problema que muitas empresas enfrentam é que a pesquisa de mercado pode parecer um obstáculo porque pode levar meses para obter os dados.

Na Lenovo, fabricante líder mundial de PCs,produtos em constante evolução e melhoria são necessários para permanecer competitivos. “Precisamos tomar decisões hoje para os produtos daqui a dois anos”, disse Sarah Kennedy, pesquisadora de experiência do usuário da Lenovo. Para manter o processo de tomada de decisão em movimento, a equipe de Sarah usa o Google Surveys 360 para obter dados rápidos e precisos. Trazendo insights do consumidor para a mesa nos estágios iniciais de desenvolvimento de produto ajuda sua equipe a obter a adesão de stakeholders seniores em um ritmo mais rápido. “Em sete dias, podemos obter resultados que normalmente demorariam um mês”, diz Sarah. 


“Colocamos ênfase na inovação. Coletar dados competitivos e benchmarks do setor é fundamental para fazer isso. O Surveys 360 nos ajuda a obter dados sobre o estado atual do mercado. Os resultados são confiáveis ​​e entregues na velocidade de que precisamos para que nossas equipes possam continuar desenvolvendo os melhores produtos sem demora. “
– Corinna Proctor, Diretora de Pesquisa de Usuário e Design, Lenovo 

Veja a história da Lenovo aqui.
O Google Surveys 360 fornece às empresas os dados de que precisam de maneira rápida, precisa e acessível. Escolha seu público-alvo, escreva sua pesquisa e obtenha respostas em até três dias. Comece hoje.


Happy Survey!Pesquisa de dados e análises globais da PwC, Big Decisions ™, Base: 1.135 executivos seniores, global, maio de 2016 Postado por Kevin Fields, gerente de marketing de produto, equipe do Google Surveys

Relacionados

Por que você deve usar grupos do LinkedIn

Os Grupos LinkedIn são locais para profissionais que procuram pertencer

A agência de marketing digital precisa estar na mesma cidade que a minha empresa?

Entenda se a agência de marketing digital deve estar situada

Diferença entre SEO e SEM: Formas de aumentar o faturamento da sua empresa

A principal diferença entre SEO e SEM e que SEO
Rolar para cima