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Por que usar o messenger marketing em seu negócio online?

Sumário

O marketing do Messenger é como o email marketing, mas com resultados muito melhores…

50-90% de taxas de abertura 💥
Taxas de cliques de 25-50% 💥
Taxas de conversão 3-5x mais altas 💥

Os chatbots ajudam a automatizar o processo de muitas solicitações e funções de atendimento ao cliente em uma plataforma de bate-papo, como o WhatsApp. Ele permite que os clientes enviem mensagens em vez de se preocupar em esperar que um representante de atendimento ao cliente atenda sua chamada.

Messenger é como o email marketing, mas com resultados muito melhores…

BotHelp é o construtor líder de chatbots sem código para WhatsApp, Telegram, Facebook e Viber para expandir seus negócios online, automatizar a comunicação com clientes, adquirir novos clientes, aumentar as vendas e automatizar o suporte, bate-papo, transmissão e bots – tudo em um só lugar!

  1. Construtor de chatbot multiplataforma
    Escreva conteúdo de chat uma vez e converse com seus clientes diretamente nos aplicativos de mensagens que eles já usam!
  2. Fácil como a plataforma No-code de domingo de manhã
    – construa seu bot em 5 minutos.
  3. Funil de vendas automático 24 horas por dia
    , 7 dias por semana Envolva, qualifique e converta seus leads a qualquer hora do dia.
  4. Perfeito para escolas on-line
    Projetado para fazer seu negócio de edtech funcionar, com um histórico comprovado de projetos.
  5. Simplifique o processo de
    venda de produtos, agende compromissos, cultive leads, capture informações de contato e construa relacionamentos – tudo através do messenger.
  6. Crie seu banco de dados de
    negócios contratados, sobre o segmento de base e fontes de tráfego de seus clientes contratados.

Novas oportunidades com BotHelp no WhatsApp

  • Aumente sua base de assinantes 
    Todos os seus clientes, uma vez inscritos no messenger, fique com você para sempre. Uma grande vantagem de todos os seus pedidos mantém os contatos do usuário, mesmo que a pessoa não respondeu a todas as suas perguntas.
  • Gerencie contatos
    Faça a segmentação de leads diretamente no messenger, encontre todos os dados necessários e transfira para o CRM para trabalhos posteriores.
  • Suporte aos clientes no WhatsApp 24 horas por dia, 7 dias por semana 
    Ofereça suporte em um novo: permita que seus clientes façam perguntas diretamente no WhatsApp em tempo real e automatize o atendimento ao cliente com chatbots.
  • Caixa de entrada da equipe para WhatsApp
    Permita que seus clientes falem com você em seu aplicativo de mensagens favoritas com uma ferramenta de suporte ao cliente multiagente. Não deixe nenhuma resposta sem resposta. Tags, campos personalizados, respostas automáticas e salvas e mais ferramentas estão disponíveis para sua equipe de vendas ou suporte.
  • Automatize o funil de vendas e reduza custos
    Transfira sua central de atendimento para um chatbot que funciona sem intervenção humana. Crie sequências e chatbots para automatizar o processo de vendas ou qualificação de leads – sem codificação. Os bots podem ajudar você a dar um cupom, fazer perguntas comuns ou compartilhar conteúdo.
  • Capture leads e acelere as vendas
    Vincule seus anúncios, sites e perfis de mídia social diretamente a uma conversa e ajude a simplificar o processo de compra para você e seus clientes.
  • Mensagens
    de transmissão de mensagens de transmissão no WhatsApp: atualizações, envios individuais de entrega, de envio de mensagens e outras notificações. As emissoras podem ser enviadas publicamente ou agendas específicas para uma data e horário específico para um específico.
  • Modelos e botões de mensagens do WhatsApp
    Use modelos de mensagens para enviar notificações e transmissões aos assinantes. Adicione botões de mensagem interativos para aumentar a conversão e a taxa de cliques.
  • Nome da empresa no WhatsApp
    O nome da empresa é exibido em bate-papos em vez de um número de telefone. A marca de seleção pode ser fornecida mediante solicitação ao WhatsApp Inc.

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