Ao procurar por um imóvel, a internet é o meio preferido pela maioria da população, dada a sua agilidade, facilidade e grande variedade de opções.
Portanto, o sucesso da sua imobiliária depende de boas estratégias de marketing digital para atrair mais clientes interessados e aumentar o seu faturamento.
Nesse artigo você vai descobrir a importância de investir em marketing digital em 2023 para o crescimento da sua imobiliária.
Com o tempo cada vez mais escasso, quem procura por um imóvel quer ter acesso ao maior número de informações possíveis antes de agendar uma visita.
É por isso que você precisa de um site sempre atualizado com todas as opções disponíveis com fotos de qualidade e uma descrição detalhada de cada imóvel.
Isso é essencial para demonstrar profissionalismo, seriedade e despertar o interesse dos potenciais clientes.
Seu site precisa ser agradável visualmente, rápido e responsivo em todos os dispositivos para proporcionar uma boa experiência aos usuários.
2 – Marketing digital para imobiliárias: produção de conteúdo
Produza conteúdos frequentes e relevantes para a sua audiência em suas redes sociais com dicas úteis relacionadas à escolha do melhor imóvel.
Publique fotos e vídeos com alta qualidade dos imóveis disponíveis, mostre todas as características, localização e os diferenciais de cada um deles.
Agregue valor para o seu público, responda as dúvidas mais comuns e, quando receber contatos, seja ágil e assertivo nas respostas.
Também reforce a credibilidade da sua imobiliária para aumentar a segurança. Invista em dados, compartilhe depoimentos e avaliações positivas que já recebeu.
Os anúncios, sejam em redes sociais ou no google, são fundamentais para alcançar um público qualificado em menor tempo.
Mas, é necessário que você conheça bem a sua persona para desenvolver uma estratégia que direcione os anúncios para consumidores com real interesse.
Faça testes e monitore periodicamente os resultados.
Segmente adequadamente os leads que chegarem para tornar a sua comunicação mais assertiva e ágil.
Por se tratar de perfis diversos de clientes, pode englobar várias categorias de interesse, como: compra/aluguel, bairro ou região de interesse, tamanho e tipo do imóvel, características desejadas, etc.
Organize os dados e acompanhe para entregar o que os seus clientes realmente necessitam.
Entenda as necessidades dos seus cliente e preste sempre um serviço de excelência para aumentar as chances de indicações para amigos e familiares.
Você pode até mesmo usar as redes sociais para promover ações específicas, oferecendo descontos ou benefícios por indicações.
O Grupo VHN é uma agência de marketing digital que atua desde 2017 no mercado digital e já desenvolveu centenas de projetos lucrativos.
Desenvolvemos, implementamos e monitoramos estratégias personalizadas para que você atraia mais clientes e aumente os lucros da sua imobiliária.
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