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Marketing digital para lojas de vestuário físicas ou virtuais: venda mais e aumente o seu faturamento

Sumário

marketing digital para lojas de vestuário físicas ou virtuais

Vestuário é um item essencial e com excelente procura, mas com alta competitividade. Há diversos negócios focados em moda feminina, masculina ou infantil.

 

Alguns deles optam por segmentar mais e oferecer moda especializada: como cristã, jovem, plus size, intima, social, casual, dentre outras infinitas possibilidades.

 

Para aumentar a sua clientela e lucrar mais, você precisa se posicionar nesse mercado. Confira as estratégias que preparamos para te ajudar nesse processo.

Se você vende de forma online, um site com todas as opções disponíveis não pode faltar. É uma forma de manter a sua loja aberta 24 horas por dia e os 7 dias da semana.

 

Já se você atua em estabelecimento físico, não rejeite essa opção. Um site pode ser útil para fornecer informações, dados de contatos e atrair mais clientes para a sua loja. 

 

Nessa situação, você também pode optar por uma página de vendas, que é mais simplificada.

 

Isso é essencial para demonstrar profissionalismo, seriedade e criar um elo de contato entre os interessados e os produtos que você oferece.

 

Seu site ou página de vendas precisa ser agradável visualmente, rápido e responsivo em todos os dispositivos para proporcionar uma boa experiência aos usuários.

 

2 – Produza conteúdos para reforçar suas ações de marketing digital:

Produza conteúdos frequentes e relevantes para a sua audiência em suas redes sociais, blog ou site sobre os produtos oferecidos.

 

Publique fotos com alta qualidade dos produtos, mostre o uso no cotidiano, invista em combinações diversificadas e criação de looks para cada ocasião.

 

Invista no compartilhamento de depoimentos e avaliações que a sua loja já recebeu para aumentar a credibilidade.

 

Os anúncios, sejam em redes sociais ou no google, são fundamentais para alcançar um público qualificado em menor tempo.

 

Mas, é necessário que você conheça bem a sua persona para desenvolver uma estratégia que direcione os anúncios para consumidores com real interesse.

 

Realize promoções dentro da sua realidade e alinhada à expectativa dos seus clientes. Pode ser um desconto promocional por tempo limitado ou frete grátis. 

 

Faça testes e monitore periodicamente os resultados.

 

As pessoas compram artigos de vestuário durante todo o ano, mas há épocas em que essa procura é acentuada.

 

Por exemplo, em festividades como Natal, Ano Novo, confraternizações e formaturas é comum que as pessoas queiram festejar com roupas novas.

 

Épocas promocionais de Black Friday também são uma excelente oportunidade.

 

Realizar parcerias com influencers pode ser uma excelente forma de divulgar e atrair mais clientes para a loja.

 

No caso da loja virtual, as opções são diversificadas e você pode optar por um influencer que tenha um público adequado para os seus produtos.

 

Se a loja é física, é fundamental encontrar um influencer local com bom engajamento.

 

Em ambos os casos, você pode oferecer uma permuta com a disponibilização de produtos ou pagar um valor fixo para que ele divulgue a sua loja.

 

O Grupo VHN é uma agência de marketing digital que atua desde 2017 no mercado digital e já desenvolveu centenas de projetos lucrativos. 

 

Desenvolvemos, implementamos e monitoramos estratégias personalizadas para que você atraia mais clientes e aumente os lucros da sua loja de vestuário física ou virtual.

 

Saiba como podemos te ajudar através do nosso serviço de assessoria de marketing digital, clicando aqui.

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