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Marketing digital para empresas de eventos: descubra como atrair mais clientes e aumentar o faturamento:

Sumário

estrategias de marketing para atrair mais clientes para sua empresa

Com a proximidade do fim de ano, a tendência é de redução na realização de casamentos e festas de debutantes.

 

Porém, é crescente o número de empresas que realizam confraternizações para funcionários ou de formandos que desejam comemorar a conclusão do curso.

 

É preciso estar atento à cada período para divulgar os seus serviços e captar o público ideal, aumentando a lucratividade do seu negócio.

 

Nesse artigo vamos te mostrar algumas estratégias de marketing digital que você pode utilizar para atrair mais clientes para a sua empresa de eventos.

Para demonstrar profissionalismo, seriedade e para que as pessoas possam conhecer a sua empresa, é fundamental ter um site ou uma página de vendas.


Esse será o primeiro e o principal elo de contato entre os interessados e os serviços que a sua empresa de eventos oferece.


Tenha uma identidade visual relacionada ao serviço, inclua imagens do seu espaço para eventos, os produtos e serviços que os clientes terão acesso, como funciona e os tipos de eventos que realiza.


Utilize textos persuasivos para gerar desejo e descreva os benefícios de contratar a sua empresa para a organização do evento. Insira uma descrição sobre o seu negócio e experiência na área.


Seu site precisa ser agradável visualmente, rápido e responsivo em todos os dispositivos para proporcionar uma boa experiência aos usuários.

 

2 – Produza conteúdos em suas redes sociais para reforçar suas ações de marketing digital:

Produza conteúdos frequentes e relevantes para a sua audiência em suas redes sociais, blog ou site sobre os serviços oferecidos e os diferenciais da sua empresa.


Ressalte os benefícios, forneça dicas úteis para quem deseja realizar um evento e tire as principais dúvidas do público.


Inclua imagens e vídeos reais em alta qualidade de eventos já realizados para aumentar a aproximação com o público e aguçar o desejo.


Esse relacionamento com os interessados será útil para gerar maior confiança e atrair mais clientes.

 

Os anúncios, sejam em redes sociais ou no google, são fundamentais para alcançar um público qualificado em menor tempo.


Conheça bem a sua persona e crie um funil de vendas personalizado para conseguir desenvolver uma estratégia de anúncios que gere efetivos resultados.


Esteja sempre atento aos períodos em que determinado evento é mais procurado para realizar anúncios mais específicos.


Por exemplo, durante o fim e começo de ano tendem a aumentar as confraternizações e formaturas. Nas proximidades de maio, é maior a realização de casamentos.


Realize promoções dentro da sua realidade e alinhada à expectativa dos seus clientes. Pode ser um desconto promocional por tempo limitado ou um serviço específico como bônus ao contratar um pacote maior.

 

4 - Aumente a confiança do público através de depoimentos e indicações:

A realização de um evento é algo íntimo que está ligado à realização de um sonho. É natural que o cliente deseje que tudo esteja perfeito.


Você precisa demonstrar segurança, ressaltando a sua experiência na área e mostrando eventos que já realizou.


Nas redes sociais, aposte no compartilhamento de depoimentos e avaliações que a sua empresa já recebeu para aumentar a credibilidade.


Além disso, sempre preste seu serviço com máxima qualidade e crie relacionamentos com os seus clientes para aumentar as chances de que te indiquem para familiares e conhecidos.

 

O Grupo VHN é uma agência de marketing digital que atua desde 2017 no mercado digital e já desenvolveu centenas de projetos lucrativos.


Desenvolvemos, implementamos e monitoramos estratégias personalizadas para que você atraia mais clientes e aumente os lucros da sua empresa de eventos.


Saiba como podemos te ajudar através do nosso serviço de assessoria de marketing digital, clicando aqui.

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