Utilize a Ahrefs para encontrar as palavras-chave ideal para o seu site
Ahrefs é uma das ferramentas de pesquisa de palavras-chave mais poderosas do mercado. Ele ajuda você a saber por que seus concorrentes estão com uma classificação tão alta e o que você precisa fazer para superá-los nos resultados de pesquisa.
O Ahrefs rastreia mais de 6 bilhões de páginas todos os dias, com mais de 12 trilhões de links em seu índice de mais de 200 milhões de nomes de domínio. São muitos dados, mas a verdadeira beleza é como a plataforma deles ajuda você a usar esses dados a seu favor.
Possui uma interface de usuário intuitiva que divide todos os dados em diferentes seções. Basta digitar um nome de domínio no campo de pesquisa e o Ahrefs obterá uma riqueza de informações em um formato fácil de entender.
Ele mostrará uma visão geral dos resultados com o número total de backlinks, domínios de referência, palavras-chave orgânicas e revisão de conteúdo. Você pode clicar em qualquer uma dessas seções para detalhar ainda mais.
Clique no relatório ‘Palavras-chave orgânicas’ e o Ahrefs mostrará uma lista de palavras-chave para o nome de domínio com volume de pesquisa, classificação de pesquisa, URL e muito mais.
Você também pode gerar ideias de palavras-chave inserindo palavras-chave na caixa de pesquisa. A ferramenta de exploração de palavras-chave da Ahrefs gerará uma lista de sugestões de palavras-chave com volume de pesquisa, pontuação de dificuldade e cliques.
Ahrefs também vem com ferramentas poderosas para análise de conteúdo, rastreamento de classificação, monitoramento da web e muito mais. Você pode exportar todos os relatórios em formato CSV ou PDF e trabalhar neles em seu software de planilhas favorito.