Ir para o conteúdo
nova identidade visual do grupo vhn agencia especializada em marketing, assessoria e governanca
  • Inicio
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Cases
  • Blog
Entre em contato
Voltar
  • maio 19, 2023

Dicas infalíveis para fidelizar no pós-venda

Sumário

6 dicas infalíveis de marketing digital para fidelizar os seus clientes no pós venda

 

Se você abandona o seu cliente logo após a compra, você está cometendo um grave erro.

O relacionamento deve ser mantido mesmo após a finalização da venda. Afinal, ele pode adquirir novamente o seu produto ou indicar a sua empresa.

Há formas de manter o contato sem parecer insistente. Confira algumas delas nesse artigo.

1 – Tenha um cadastro de clientes:

O primeiro passo é ter um cadastro de todos os seus clientes, separados por categorias e com as características de cada um deles.

Hoje, há inúmeros sistemas que facilitam a criação e organização desses dados para que você tenha acesso ágil e prático sempre que precisar.

a opinião dos seus clientes e fundamental para que você possa implementar melhorias nos seus produtos ou serviços

2 – Solicite feedbacks:

A opinião dos seus clientes é fundamental para que você possa implementar melhorias nos seus produtos ou serviços.

Além disso, os depoimentos e avaliações servem como prova social aumentando a credibilidade para outros clientes que ainda estão em dúvida sobre a compra.

Dias após a compra, solicite um depoimento, justificando sua ação para aumentar a taxa de envios.

e preciso ter conexão e criar relacionamento com o seu cliente para demonstrar o quanto ele e especial para a sua empresa

3 - Ofereça condições especiais:

Crie planos de fidelidade ou ofereça um desconto na realização de novas compras, seja do mesmo produto ou de categorias diversas.

Todos os clientes são atraídos por condições especiais e essa estratégia é fundamental para fidelizar o seu cliente.

4 - Mantenha o contato em datas especiais:

Você precisa ter conexão e criar relacionamento com o seu cliente para demonstrar o quanto ele é especial para a sua empresa.

Mande mensagens em datas como aniversários ou feriados.

5 - Entregue informações e conteúdos relevantes:

Envie periodicamente e-mails ou mensagens com dicas para melhorar a utilização do produto ou conteúdos relevantes para o seu público.

Isso ajudará a criar conexão e estreitar o relacionamento.

6 - Priorize quem já é seu cliente:

Quando for divulgar novidades ou lançar determinar produto, divulgue primeiro para a sua carteira de clientes.

Isso mostra que a sua marca se preocupa com eles.

7 - Acompanhe as novidades do marketing digital:

Para receber mais conteúdos como esse e ter orientação para suas ações de marketing digital, acompanhe o blog do Grupo VHN.

acompanhe as novidades do marketing digital com o grupo vhn

Transforme seus desafios em resultados!

Fale agora com nossos especialistas de marketing e descubra como o Grupo VHN pode impulsionar sua marca. 🚀

AnteriorAnterior
Próximo Próximo

Relacionados

Consultoria de marketing: entenda como funciona e como pode ajudar na estratégia da sua empresa

Entenda como funciona a consultoria de marketing e os benefícios

Quais medidas de mídia social são mais importantes?

No cenário competitivo de mídia social de hoje, as empresas,

Impulsionando seu negócio com soluções de marketing

nova identidade visual do grupo vhn agencia especializada em marketing, assessoria e governanca
  • Inicio
  • Sobre nós
  • Serviços
  • Cases
  • Blog
Acompanhe nossas redes
Instagram Facebook Youtube Linkedin

Grupo VHN ltda

CNPJ: 32.799.723/0001-99
Copyright © 2024 Grupo VHN

Rolar para cima